Faça sua reserva antecipada. As vagas são limitadas!

Importante

Para que tenham uma ótima estada aqui em nosso pequeno paraíso, seguem algumas informações que consideramos importantes:

O QUE TRAZER:

Material de uso pessoal, incluindo lençóis, cobertas e toalhas.
Roupa para banho (biquíni, maiôs, para os banhos de ofurô e de piscina)
Roupão para saída dos banhos
Agasalhos quentes, pois à noite faz  frio.
Tênis, calçados confortáveis. (normalmente ficam sujos de barro, das trilhas, portanto é aconselhável mais do que um par).
Chinelos para andar dentro de casa (não entramos de sapatos dentro das casas)
Lanterna (para quem ficar em cabana) – não esquecer, pois não temos aqui
Protetor solar e repelente
Apetrechos para chimarrão, incluindo erva.

CELULAR – Só pega da Vivo

WIFINossa internet é muito fraca, então  o uso é exclusivamente para trabalho na casa. Favor não solicitar senha. Em caso de necessidade para algum familiar, emprestamos o telefone para notícia rápida, caso contrário devem trazer celular com internet, e neste caso solicitamos que seja usado longe das áreas comunitárias, pois nossa intenção é que se desliguem do dia a dia e possam curtir a energia especial que temos para oferecer aqui.

COMO CHEGAR – TERRA E MAGIA eSPAço Natureza fica situado a 104 km de POA via Free-way, a 8km do município de Osório, em Caraá, no alto da Montanha conhecida como Morro da Borussia. Ao chegar em Osório, siga as placas para subir o Morro.  A uns 3 km encontra-se o Restaurante Dodô ao lado esquerdo e à direita o Frigorífico Borússia. A partir daí andar + 500m e tem uma bifurcação para à direita , entrar nesta mão à direita, andar + 4 km, sendo 2 km de asfalto e 2 km de estrada de chão, e chegarás em frente à entrada do TERRA E MAGIA. Ai tem placa indicando. Sugerimos colocar uma primeira no carro e subir a lomba sem deixar morrer.

Se vierem de ônibus – devem comprar a passagem e me avisar o horário de saída de Poa. Se precisarem transporte até aqui o Uber está trazendo, R$ 30,00.

ALGUNS LEMBRETES PARA EVITAR CONSTRANGIMENTOS

 Nossa alimentação é ovo lacto vegetariana, muito rica, gostosa e farta, incluindo café da manhã com leite, queijo, iogurte, produzidos aqui mesmo com leite tirado de nossas vaquinhas, geleias e chimias, pães e bolos coloniais e integrais, almoço com pratos de forno, com muito queijo, raízes e verduras de nossas lavouras e hortas orgânicas (aipim, batata doce, abóbora, moranga, milho, feijão), tudo colhido aqui mesmo, com a energia de nosso espaço. No jantar, sopas, cremes, crutons, pães de vários tipos, enfim, só não oferecemos carnes e não aceitamos bebidas alcoólicas, apenas um vinho para celebração. Durante o dia frutas ficam à disposição.

Preferimos que não fumem, mas caso alguém o faça, deve ser somente longe das casas e, por favor, pedir logo na chegada um potinho para colocar os tocos, que não devem nunca ser jogados no chão nem nas fogueiras.

Salientamos que nossas construções são rústicas, de madeira, muito gostosas, mas muiiiiiiiiiiiiito simples, com bastante vidros para que possamos estar sempre em contato com o verde exuberante da região. Àqueles que procuram hotel cinco estrelas não devem vir para cá, pois somos um espaço milhões de estrelas, quando podemos dormir nos colchões das áreas, ou mesmo observar o céu estrelado, a lua cheia banhando nossa cama ou o Sol que vem se espreguiçar em nossos leitos pela manhã.

Lembramos que estamos no meio da natureza, e que junto conosco convivem os seres da mata, portanto devem estar preparados para encontrá-los, sem maiores escândalos (mariposas, pererecas, vaga-lumes, cigarras, lagartos, esquilos, aranha, coatis, graxains e o mais perigoso de todos, o bicho homem, ehehehe).

Àqueles que acharem necessário podem trazer aparelhos elétricos para repelentes, ou se preferirem, solicitar mosquiteiros. Voltagem da luz 220.

Nas caminhadas, trilha na mata, nada deve ser colhido nem recolhido. Qualquer chá , flor ou erva que necessitem, devem solicitar a um dos atendentes da casa.

A chegada ao Sítio pode ser a partir das 9 horas, a saída até às 18 h.

Diariamente temos uma caminhada saindo da casa Mãe – Espaço Fênix- às 10 h da manhã. Quem tiver interesse não deve se atrasar, pois todas as saídas são acompanhadas de guias.

Àqueles que vão precisar de condução para subir o Morro, por favor, enviem e-mail com horário da saída de POA. Os que vierem de outras cidades devem nos avisar o horário de chegada na Rodoviária de Osório.

Para finalizar, pedimos ao Pai do Cosmos que abençoe cada um e que tenham uma ótima viagem na vinda para cá.

Beijo na Alma e até breve.

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS.

 


 

Entre em Contato

[pirate_forms]